sábado, 17 de outubro de 2009

Desculpas aos Visitantes!!!


Peço desculpas aos meus visitantes pela falta de algumas fotos ou giffs do blog. É nisso que dá a gente escolher errado quem hospeda as coisas da gente. Há tempos atrás, sentindo a necessidade de guardar minhas fotos em um lugar mais seguro que meu PC, pois tinha que ser formatado seguidamente, resolvi abrir uma conta FREE no PHOTOBUCKET.COM. Pois é, agora depois de muito utilizar o espaço guardando minhas preciosas fotos e giffs e de postá-los nos blogs com o endereço do site em questão, estou recebendo e-mail deles dizendo que tenho que fazer um upgrade. Só que isso não é mais gratuito, tem que pagar. Como se não bastasse, minhas coisas que estão lá, permanecem lá, posso acessá-las mas desepareceram dos blogs. No lugar, estão esses quadradinhos sem nada dentro. Que tristeza!!! Todos os dias entro aqui para ver se está tudo certinho! Hoje a surpresa!!! O pior é que nem consigo salvar as fotos de lá em outro lugar, devem ter colocado algum dispositivo contra isso, ou eu não sei fazer a coisa direito. E tem giffs que pedi num blog e não estão mais disponíveis, perdi todos. Estou tentando arrumar tudo mas vai demorar um pouco. Vou ter que fazer tudo de novo e agora vou postar no 4Shared Free. Depois passar para os blogs. Vou ter bastante trabalho pela frente! Tomara que eu não caia na mesma roubada novamente.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário