sábado, 11 de dezembro de 2010

Arroz de Natal - Receita Cyber Cook

Essa receita não é minha mas vou usar neste Natal.
Minha ceia vai ser tradicional e vão fazer parte os seguintes pratos:
Arroz Natalino, Farofa de Natal, Chester com com Chutney de Manga e Salpicão de Frango. Vou postá-los aqui um de cada vez, a partir de hoje para alguém que não esteja muito inspirado.
Todas as receitas busquei no Cyber Cook que, pra mim é o melhor site de receitas que visito. Além de ter receitas maravilhosas, se você se cadastrar, poderá fazer o seu próprio livro de receitas on-line. Você pode adicionar suas próprias receitas e as do site também, elaborando assim, um livro com as receitas que você mais gosta.

O endereço do site é:

O meu livro de receitas lá é:






Fotos por: Douglas Aby Saber

Tipo de Culinária: Culinária Popular
Categoria: Guarnições
Subcategorias: Amidos (arroz, farinhas, tubérculos)
Rendimento: 5 porções
Basta você acrescentar um toque de carinho e alguns ingredientes típicos para transformar um arroz comum em um delicioso Arroz de Natal, para você servir junto com suas deliciosas receitas de carnes assadas, saladas maravilhosas e todas as outras que você capricha tanto.

Ingredientes

2 xícara(s) (chá) de Arroz
1/2 xícara(s) (chá) de nozes moída(s)
60 gr de uva passa
quanto baste de pimentão vermelho para decorar

Modo de preparo

Faça a sua moda 2 xícaras (chá) de arroz branco (somente adicionando, sal, cebola e alho, não exagere nos temperos). Após o arroz estar pronto e morno, transfira para um refratário de vidro e misture as nozes passadas pelo processador e as uvas passas. A seguir, decore com os pimentões para dar um toque mais natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário